
A princípio o humorista paraibana seria transferido para o Hospital Sírio Libanês
O humorista Shaolin foi transferido de Campina Grande (PB) para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, nesta quinta-feira (20). De acordo com a esposa do comediante, Maria Laudicéia dos Santos, ele foi transferido por uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) aérea de Recife, que deve chegar a Campina Grande por volta das 19h30.
Segundo informações do Hospital Antonio Targino, onde Shaolin está internado em Campina Grande, o artista seria transferido para o Hospital Sírio Libanês, também na capital paulista. Maria Laudicéia não soube informar a razão da mudança, apenas informando que foi uma decisão dos médicos.
Houve no inicio da noite de hoje um troca na empresa que faria a transferência do comediante. A primeira contactada exigiu a introdução de um cateter para realizar o procedimento. A família então, entrou em contato com outra empresa de Recife que se prontificou a fazer a transferência.
Acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante da Rede Record dirigia no sentido São José da Mata, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.
Ainda de acordo com a PRF, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas já foi identificado pela polícia.
No momento do acidente, Shaolin estava sozinho no carro e foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, primeiramente, para o hospital regional da cidade, onde deu entrada, por volta da 0h15, com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.
Saúde
O estado de saúde dele ainda é grave, mas estável. A maior preocupação é com o braço esquerdo que perdeu cerca de 15 cm de massa óssea, além de tecidos musculares.
Da Redacão do wscom com R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário